Inspirações do Pinterest de sala de estar

Olá jeitosas, como vocês já sabem já tem algum tempo que estou querendo redecorar minha sala de estar, por isso estou buscando inspirações para novas salas, vejam as fotos que eu separei..

Estou inclinada a  fazer uma das paredes de tijolinhos, estou amando esta ideia.


Quero também uma cortina grande e clara


Quero colocar uma luminária bem grande de canto, acho lindooo


Ah e vocês me conhecem tons coloridos me fazem muito feliz, vejam se gostam do rack lilás


E do sofá roxo?



Claro que se a ousadia não for tanta para um sofá roxo ou um rack lilás, posso investir em almofadas coloridas, o que vocês acham?





Quadros na parede também me encantam


Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog é super rápido e fácil e não precisa ter um blog para segui-lo, ok?

Aproveitando, vou deixar o link de uma loja que gostei muito pra vocês


Um beijo

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: