Decoração com quadrinhos

Olá jeitosas, tudo bem?

No vídeo de hoje tem ideias para decorar a casa com quadrinhos. Já faz tempo que embarquei nesta ideia e estou sempre decorando minha casa e customizando móveis com quadrinhos, já que, vocês sabem, tenho um marido assumidamente GEEK.

Hoje vou mostrar os banquinhos que customizei.
Vamos ver...



















Gostou?
Eles podem ser seus, olha aqui e aqui o anúncio de enjoei.
Se quiserem um desconto, ou que eu faça um sobre encomenda para vocês, me encontrem neste e-mail. soniaeromao@gmail.com

Outros banquinhos que decorei e estão na minha casa











Ah e se você quer aprender como faz e fazer os seus próprios sem problemas, ensino como faz no vídeo abaixo



Espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijo




Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Você é muito jeitosa mesmo adoro te ouvir DEUS abençoe vc e seu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOO Tânia querida, fiquei tão feliz com o seu comentário. Eu estou passando um momento da vida precisando muito das bençãos de Deus.
      Que Deus sempre te abençoe também.
      Um beijo

      Excluir
  2. Os banquinhos ficaram muito legais, parabéns pela criatividade :)

    marrispe.com.br

    ResponderExcluir