8 Inspirações do PINTEREST caixote de feira na decoração

Olá jeitosas, tudo bem?

Hoje continuamos com post de inspirações para minha casa nova, quando eu compra-la, ok?
E eu gosto de tudo colorido e diferente, vocês já me conhecem, uma coisa que quero fazer é reaproveitar caixotes de feira, destes que se joga fora, é importante tratar a madeira antes da reutilização e mãos à obra.
Vamos ver 8 exemplos que encontrei pela internet. Infelizmente não encontrei a referência deles, mas se você souber me passa que eu coloco os devidos créditos.
Vamos lá



1. caixote de madeira rústico com uma almofada xadrez em cima e rodinhas em baixo.
Lindo banquinho e super usual. Eu quero!!!!!


2. dois caixotes que viraram um lindo criado mudo. A cor está super em alta.



3. Armários de cozinha, esse eu quero para a minha cozinha, lindo, prático e útil. Amei"!!!


4. Igualmente prático essas prateleiras para o banheiro.




5. Vários caixotes, formando uma estante, ótima ideia!!!


6.Esse é um clássico, caixote de madeira que virou sapateira, esse eu sei de quem é, É da blogueira Thalita do Casa de Colorir, alguém avisa a moça que sou maior fã do trabalho dela?


7. E essas prateleiras moduladas que ficam maravilindas na sala. Que tal?



8. E por último, mas não menos importante,essa estante branca linda e charmosa, toda feita de caixotes de feira



E aí meninas, gostaram?
Me deixem sugestões nos comentários, ok?
Um beijo

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Super criativo. Uma inspiração mais linda que a outra <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir